Detesto q me digam “espera um pouco”. Hello. Estou praticamente paralisado, claro q espero. N posso levantar-me e sair.

Cantinho Digital
Detesto q me digam “espera um pouco”. Hello. Estou praticamente paralisado, claro q espero. N posso levantar-me e sair.
mas deves tentar muitas vezes…
tentar, tento
As vzs se calhar ligo-te isso mas n é por mal :/
Digo qd tou ocupada….
dont worry