Meu amor,

 

aqui, onde estou, não chove há muito. Toda esta seca me lembra da humidade nos teus lábios quando me beijas. Quando a tua ternura me afoga. Ainda há pouco te vi, mas já sinto a tua falta. Pouco, é só uma forma de dizer. Cada segundo sem ti, sem os teus braços na minha cintura, é muito tempo. Vou dormir para chegares depressa.

 

Para sempre teu,

Carlos

2 comentários em “”

Responder a Ana Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *